Trocas e Devoluções

Termos da garantia:

  • A garantia dos produtos são de 90 (noventa) dias após a venda ao cliente final.
  • Cada peça possui um certificado de garantia próprio com um número de série igual ao utilizado nas baterias.
  • Na hora da venda, o certificado deve ser preenchido observando que o nome do mês deve ser escrito por extenso, Ex.; Março e não o número 3. Isso pode evitar fraudes com a data da garantia.
  • Os produtos não terão garantia caso tenham sido danificados. Ex.:
  • Caixa da peça queimada ou quebrada.
  • Fios e terminais cortados.
  • Sem os conectores.
  • Sem a etiqueta numerada.
  • Sem o certificado de garantia,
  • Com rasuras no certificado ou na etiqueta.
  • Por motivo de custo de frete e valor baixo das peças, as peças de garantias devem ser acumuladas  e depois enviadas para Reitron para analise.
  • Procedendo a garantia, outra peça será enviada no próximo pedido do cliente.
  • Sugerimos o PAC que é o mais em conta para este tipo de transporte.
  • Devido as peças serem testada uma a uma assegurando a qualidade e o bom funcionamento de cada peça antes de ser embalada. O frete da garantia, fica por conta do cliente, lojista, revendedor ou distribuidor pois em mais de 90% dos casos os defeitos são de mal uso ou falta de conhecimento de quem está montando. Por isso sugerimos que leia a descrição de cada produto que requer cuidados especiais antes de ser montado na Moto, Motor de Popa ou Jet Ski.
  • Finalizando a compra, você está concordando com os termos da garantia.

Qualquer dúvida favor entram em contato.

Receba novidades por e-mail